Convite Audiência Pública - LOA

audiencia

Presidente da Câmara Municipal convida os interessados para participação na Audiência Pública a realizar-se dia 06/11/2017

Leia documento na íntegra ==> Clique Aqui

Edital Convite Audiência Pública - PPA 2018

audiencia

O Presidente da Câmara convida interessados para AUDIÊNCIA PÚBLICA dia 02/10/2017 (segunda) às 19 h, sobre o Projeto Lei 021/2017 (Plano Plurianual - PPA).

=======> CONVITE (Clique Aqui) <=========

Prestação de Contas da Santa Casa de Igarapava do ano de 2016

Prestação de Contas da Santa Casa de Misericórdia de Igarapava referente ao ano de 2016

==> CLIQUE AQUI <==

Reorganização Administrativa Município de Igarapava

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 001/2017 DE REORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DO MUNÍCIO DE IGARAPAVA

==> CLIQUE AQUI <==

Edital Prestação Contas ANO 2013

contasjpgEDITAL PUBLICAÇÃO PROCESSO TRIBUNAL DE CONTAS REFERENTE ÀS CONTAS DO ANO DE 2013 DO GOVERNO MUNICIPAL REPRESENTADO PELO ENG.º CARLOS AUGUSTO DE FREITAS.

Nota Informação Pública

A RAÍZEN ENERGIA S.A. - Unidade Junqueira, solicita divulgação do Programa de Cadastro de Currículos de Pessoas com Deficiência (PcD).

Sessão Solene de entrega de Títulos

Igarapavenses que lutam pelo bem de nossa cidade, são homenageados em Sessão Solene na Câmara Municipal

Na noite de 12 de agosto de 2016, foi realizada uma Sessão Solene para a entrega dos Títulos de Cidadania e de Honra ao Mérito para pessoas que valorizam seu trabalho e esforço para fazer de Igarapava uma cidade mais justa. Entre as autoridades presentes, tivemos várias pessoas de diversos segmentos filantrópicos, sociais, do judiciário, da segurança pública, esportivos e empresariais da cidade, destacando a presença do prefeito municipal Carlos Augusto Freitas e também do vereador Gilmar Fernandes que presidiu a sessão.

Em uma noite repleta de homenagens, exemplos de vida e alegria, a Câmara Municipal de Igarapava presta homenagem a doze pessoas que muito contribuem para o bem estar de nossa cidade através dos serviços prestados para os nossos cidadãos. Os homenageados da noite foram:

Amarildo Donizete Malaquias, Título de Cidadania Igarapavense, decreto legislativo 01/2012.

Flávia Fauaz Gonçalves, Título de Cidadania Igarapavense, decreto legislativo 02/2012.

Marcos Antonio de Souza, Título de Cidadania Igarapavense, decreto legislativo 04/2014.

Vanderley Pin, Título de Cidadania Igarapavense, decreto legislativo 01/2015.

Conceição Aparecida Henrique, Título de Cidadania Igarapavense, decreto legislativo 11/2015.

Adriano César Campos, Título de Honra ao Mérito, decreto legislativo 05/2013.

Rayane Pitta Ferreira, Título de Honra ao Mérito, decreto legislativo 04/2013.

Antonio Carlos Toledo, Título de Honra ao Mérito, decreto legislativo 03/2013.

José Antonio Matheus , Título de Honra ao Mérito, decreto legislativo 02/2013.

Adilson Luiz Anastácio, Título de Honra ao Mérito, decreto legislativo 01/2013.

Ana Luzia de Souza, Título de Honra ao Mérito, decreto legislativo 02/2015.

Manoel Carneiro Messias do Nascimento, Título de Honra ao Mérito, decreto legislativo 04/2015.

O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa passa a ser um irmão, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida na cidade, para que se lhe conceda tal homenagem, faz-se necessário que se diga o que ele fez, sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, em defesa do povo do Município. Já o Título de Honra ao Mérito é em virtude e uma postura ética para com a sociedade.

O Prefeito Municipal, Carlos Augusto Freitas disse que a noite foi de grande importância, “Eu gostaria de cumprimentar Gilmar você e a todos os vereadores pela qualidade que vocês tiveram na escolha desses homenageados dessa noite”.  Ele ainda aproveitou a oportunidade para agradecer ao poder legislativo de Igarapava, pelo apoio dado durante os três anos e meio de seu governo.

Para finalizar o Presidente da Câmara, Gilmar Fernades fez o uso da palavra e disse que assim que assumiu a presidência nesse ano e teve acesso a lista dos homenageados, não mediu esforços para efetuar a entrega de tais homenagens e ainda disse “Muito obrigado, pelos serviços prestados a nossa cidade  e a os outros serviços que ainda prestarão”.

Reunião com o Comandante do Policiamento do Interior Três

Reuniao2

Foi realizado no recinto do Plenário da Câmara Municipal de Igarapava, às 13:30 h do dia 21/07/2016, reunião com o Comandante do Policiamento do Interior Três, Coronel PM Humberto Gouveia Figueiredo, onde recebeu os convidados para o evento.

Reuniao1

Reuniao3