Câmara Municipal de Igarapava a serviço da comunidade

Câmara Municipal de Igarapava a serviço da comunidade

 

vereadores escola emei 2Presentes na inauguração da Escola Infantil EMEI Profª Lucélia de Souza vereadores falaram sobre a importância do prédio para as crianças igarapavenses

 

No dia 28 de Fevereiro a cidade de Igarapava ganhou um importante benefício para a área educacional do município. A entrega realizada pela Prefeitura Municipal daquela cidade da Escola infantil Profª Lucélia de Souza que contou com a presença dos representantes da casa de leis, os vereadores Paulo César de Moraes, Revanildo Estevan de Oliveira, Gilmar Fernandes, Cecília Carolina Silveira, Ricardo Mateus, João Gabriel Silveira, Luiz Antônio de Souza e o vereador Eurípedes Barsanulfo Soares da Silva.  Durante inauguração a vereadora Cecília representando o Presidente da Casa Jair Xavier Bisinoto comentou sobre a homenagem realizada para a professora Lucélia que por muitos anos dedicou seus trabalhos aos alunos do município, falou também sobre o dia a dia das mães igarapavenses que necessitam deixar os filhos em boas mãos tendo a certeza de que estão realmente estudando e aprendendo com boa estrutura e conforto para um futuro digno e de excelência educacional que trarão benefícios para a cidade.

placa inauguração escola emei lucélia

 

 

 

 

escola emei luceliaAs aulas da nova escola já começaram e atendem as crianças do bairro Alceu Fernandes Molina das 07h:00 às 16h:00. Ainda segundo os demais vereadores presentes a inauguração da escola gera hoje mais tranquilidade para os pais e mais estrutura para professores e alunos, contribuindo com uma educação de qualidade para o município.