Banda Municipal de Igarapava

Projeto de Lei que sobre questões culturais do município foi aprovado no dia 13 de Abril na Câmara Municipal de Igarapava

foto da banda municipal de igarapava

O projeto aprovado é o de número 006/201 de autoria do executivo municipal, ele  autoriza o município realizar convênio com a Associação Musical de Igarapava para a  realização de apresentações musicais oficiais na cidade. O valor repassado para a  associação é de R$ 10.000,00 (dez mil reais) destinados exclusivamente para a banda,  além da estrutura para realização de apresentações ao público. A banda municipal de  Igarapava conta hoje com dez músicos e tem como objetivo manter viva a cultura da  cidade para jovens, crianças, adolescentes e idosos. As apresentações da banda  acontecem aos domingos durante todo o ano em datas programadas pela Secretaria de  Cultura do município.